quinta-feira, 13 de novembro de 2008

whatever Lola wants...

Vou a cozinha...Sinto-me envolvida por um som, que capta toda a minha atenção, e que me impele de mudar o meu caminho e, ao invés de ir à cozinha, o som conduz-me à sala.

whatever Lola wants...

O som vinha da tv.

Lola gets...

Era um anúncio da macDonalds, onde se viam pessoas a esconder-se para apreciar o seu hamburger, como se fosse um segredo, um pecado, algo a que se querem entregar única e exclusivamente.
A música, sensual e envolvente, não poderia estar mais bem colocada.

And little man, little Lola wants you ...

http://www.youtube.com/watch?v=bUta_WjChYs

Make up your mind to have, no regrets

De seguida, fui à net (de qualquer das formas já não me lembrava que ia fazer à cozinha!!!) procurar a música.
Descobri que a música está associada a um filme, sobre uma rapariga que deseja aprender a dança do ventre, e para tal parte para o egipto, para aprender com uma famosa dançarina.

Recline yourself, resign yourself you're through

Eu quero ver este filme!!!
(http://www.youtube.com/watch?v=U95qYliHmxc&feature=related)

whatever Lola wants...
Lola gets...

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Whatever you want, you can get... you just need to want it very badly.... kiss

Richard disse...

Querer muito uma coisa é meio caminho andado para a conseguir.. mas também é meio caminho andado para a desilusão..

Um golpe de sorte ou um pequeno pormenor, um olhar ou uma distracção, qualquer infinidade pode decidir o caminho em que estamos.

A única coisa positiva que podemos guardar sempre, quer consigamos ou não o que queremos, é a determinação com que lutamos pelo que queriamos no caminho.

beijo