segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cara lavada

A cara, lavo-a todos os dias, quando acordo, quando me sinto entediada, quando preciso de reflectir, ver as coisas de outra perspectiva.
Desta vez, foi o blog que lavou a cara, ao fim de um mês de existência, lembrei-me que seria uma boa altura de lavar o rosto, uma lufada de ar fresco, quem sabe, uma nova perspectiva para os leitores, ou (quem sabe!!) para mim.
Para tal, (e porque lavar o rosto a um blog não é o mesmo que lavar o próprio rosto) tive a ajuda preciosa do Nuno, aliás devo dizer, que o mérito é todo dele, desde a imagem ao background. Adorei o resultado final, 5 estrelas, muitissimo obrigada Nuno!
Deixo o site dele,

http://www.nunodias.eu

Um comentário:

Nuno Dias disse...

Brigado prima...não era preciso, a sério!!bastava o link ali num cantozito :D adorei a analogia que fizeste no post...lavar a cara, é o que vou fazer esta semana com a minha vida!!a ver vamos se me vou dar bem...sabes que se precisares de alguma coisa é só dizer...isto ñ é nada, acredita :D Beijão***